Polícia
Polícia Civil prende quatro traficantes e fecha ponto de venda drogas em Nova Mutum
Todos os suspeitos, os homens de 30, 19 e 18 anos e a mulher de 22 anos, tem passagens anteriores por tráfico de drogas e foram novamente autuados em flagrante pela prática do comércio de entorpecentes.
Durante investigações de combate ao tráfico de drogas no município, os policiais da Derf de Nova Mutum realizaram diligências para apurar uma denúncia de um possível ponto de venda de drogas, em uma quitinete no bairro Residencial Paraíso.
No local, os policiais encontraram cinco pessoas sentadas em frente a residência, ocasião em que dois dos suspeitos, ao avistarem a equipe de investigadores, empreenderam fuga, descartando algum item que estava em suas mãos.
Diante das evidências, parte da equipe realizou a abordagem dos suspeitos que permaneceram no local, sendo constatado que um deles era usuário que estava comprando entorpecentes. A outra parte da equipe saiu em perseguição dos outros dois suspeitos que haviam fugido, conseguindo capturá-los.
Durante a revista pessoal dos investigados, foram encontradas diversos entorpecentes, entre porções de maconha, pedras de pasta base e pinos de cocaína. Na casa em que os suspeitos comercializavam a droga, estavam crianças (filhos da suspeita) que estavam em estado de vulnerabilidade, comendo comida do chão.
As crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Derf de Nova Mutum, onde após serem interrogados pelo delegado Rodrigo Rufatto foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades3 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito3 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade3 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente3 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça3 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde3 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito3 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades3 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





