Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente envolvidos em homicídio em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas em um homicídio ocorrido na segunda-feira (02.10), foram detidas pela Polícia Civil, na terça-feira (04), após serem identificadas em investigações da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O crime que vitimou Diogo Juliano Dantas de Lima, de 26 anos, ocorreu no bairro Veneza, sendo a vítima encontrada caída ao solo, com várias perfurações de arma de fogo, porém ainda com vida. A vítima chegou a ser socorria porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Lucas.

Segundo informações, duas pessoas chegaram em uma motocicleta e desferiram os disparos de arma de fogo contra a vítima. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo identificar os dois envolvidos no crime sendo um adulto e um menor de idade.

Com o menor, foram encontradas porções de entorpecentes, valores em dinheiro e a camiseta que ele estava utilizando no dia do homicídio. Com o maior de idade, também foram localizadas as roupas utilizadas no dia do crime e também a motocicleta usada no transporte.

Leia Também:  Polícia Militar e PRF apreendem 64 quilos de cocaína dentro de caminhonete

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde onde o adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, participação em organização criminosa e corrupção de menores.

Já o menor responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa. O delegado de Lucas do Rio Verde, Paulo Brambila, destacou que as investigações seguem em andamento para apurar a motivação do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil prende três pessoas envolvidas em onda de furtos em comércios em Campo Verde

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA