Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende em Lucas do Rio Verde foragido da Justiça do Estado de São Paulo

Um homem foragido da Justiça do Estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de domingo (22.05), no município de Lucas do Rio verde (354 km ao norte de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão

O suspeito de 47 anos estava a prisão preventiva decretada pela juízo da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de São José dos Campos (SP), pelo crime de estupro de vulnerável.

Os policiais civis de Lucas do Rio Verde realizavam diligências, quando identificaram o procurado na região próximo à ponte do Rio Verde, sentido cidade de Sorriso.

Diante das informações, a equipe coordenada pelo delegado Eugênio Rudy Júnior, foi até o local indicado onde localizaram o homem. Ao ser abordado, o mesmo não ofereceu resistência.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Integrantes de facção criminosa que cobrava 'mensalidade' de membros são alvos de operação em MT
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é encontrada morta em apartamento em Cuiabá

Na manhã desta quinta-feira,25, uma trágica descoberta chocou os moradores do Condomínio Chapada Safiras, localizado no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Fernanda Keli Silva Souza, de 28 anos, foi encontrada sem vida em seu apartamento.

A alarmante descoberta foi feita pelo porteiro do prédio, que notou um odor forte e a presença de moscas saindo por debaixo da porta do apartamento de Fernanda, levando-o a tomar medidas imediatas e alertar as autoridades.

De acordo com informações preliminares, a irmã da vítima, residente em Sorriso, havia mantido contato telefônico com Fernanda pela última vez há três dias.

Diante da ausência de resposta e do silêncio preocupante, a irmã decidiu acionar as autoridades, temendo o pior.

Equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) e da Polícia Militar da base Santa Isabel prontamente compareceram ao local.

Segundo relatos iniciais, Fernanda teria falecido por causas naturais.

Além disso, informações adicionais revelam que Fernanda tinha um histórico de envolvimento com drogas e sofria de depressão.

A vítima também residia sozinha no condomínio há cerca de um ano.

Leia Também:  Polícia Civil apura chacina em terra indígena da Paraíba 

A investigação sobre o ocorrido está em andamento, e espera-se que mais detalhes sejam divulgados pelas autoridades competentes em breve.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA