Polícia
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação e apreende carro roubado
A equipe da Delegacia de Nova Xavantina prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (11.10), um suspeito de receptar um veículo roubado.
Os investigadores receberam a denúncia de que um Chevrolet Ônix, possivelmente com placa clonada, estava circulando pela cidade de Nova Xavantina, e realizaram diligências para localizar o veículo.
Os policiais conseguiram identificar um rapaz de 20 anos, que estava residindo na zona rural do município, e estava com o veículo. Uma equipe seguiu nesta manhã até a fazenda e localizaram o suspeito e o veículo.
O rapaz foi conduzido à delegacia de Nova Xavantina e durante a averiguação, ele não apresentou documentação do veículo ou comprovante de pagamento do carro. Durante a checagem, os policiais constataram que o Ônix foi roubado em Rondonópolis, em julho deste ano.
O suspeito pela receptação foi detido em flagrante e tem passagem anterior por uso de documento falso. Foi arbitrada fiança pela autoridade policial e caso efetue o pagamento, ele poderá responder em liberdade.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades3 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito3 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade3 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente3 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça3 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde3 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito3 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades3 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





