Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro em Campo Verde


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem identificado como autor de crime de estupro ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25.03), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação rápida dos policiais da Delegacia de Campo Verde, realiza poucas horas após o crime.

O furto ocorreu durante a madrugada quando o suspeito arrombou a casa da vítima e mediante ameaças praticou o estupro. As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Delegacia de Campo Verde no inicio da manhã para comunicar os fatos.

Com base nas informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito próximo a um supermercado na região Central de Campo Verde, onde foi realizada a prisão. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.

Recuperação de Celular

Em outra ação realizada nesta sexta-feira (25), os policiais da Delegacia de Campo Verde conseguiram recuperar o aparelho celular de uma vítima, que teve o bem subtraído na Comunidade do Rio dos Peixes, em Chapada dos Guimarães.

Leia Também:  Polícia Civil e PRF apreendem 68 tabletes de cocaína em ônibus na BR-364
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil participa de seminário acadêmico realizado na Unemat de Barra do Bugres

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA