Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil prende assaltante envolvido em roubos a comércios em Sinop

Um assaltante investigado por, pelo menos, quatro roubos a comércios em Sinop (498 km de Cuiabá) foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (26.05), durante investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito, de 24 anos, foi preso em sua residência no bairro Jardim América e durante a prisão confessou a participação em três crimes de roubo investigados.

A prisão do suspeito ocorreu após a prática de mais um roubo, ocorrido na quinta-feira (25.05), em uma cafeteria no bairro Jardim Botânico. Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Derf conseguiram identificar o suspeito como autor do crime, realizando a sua prisão em flagrante.

O suspeito já era alvo de investigação da Derf pela participação em outros três crimes de roubo ocorridos na cidade durante o mês de maio, entre eles, um restaurante no bairro, uma distribuidora de medicamentos e uma fábrica de blocos.

O delegado de roubos e furtos, Victor Hugo Caetano de Freitas, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, sendo o criminoso foi encaminhado para a Penitenciária de Sinop.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende dupla por desmate ilegal e apreende máquinas e munições

As investigações seguem em busca de outros participantes dos crimes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Vigilante de empresa de vigilância em surto abandona posto, dirige bêbado com viatura da empresa e é preso com pistola

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA