Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil participa de encontro para traçar ações da Fase 2 do Programa REM MT

A Polícia Civil, representada pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), participou do encontro que reuniu doze instituições e parceiros do Subprograma Fortalecimento Institucional e Políticas Públicas Estruturantes (FIPPE).

O evento foi realizado na segunda-feira (28.08) e terça-feira (29.08), no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), visando avaliar e discutir ações e inovações para a Fase 2 do Programa REM MT.

A Dema apresentou suas propostas e estratégias para combater ilícitos penais contra ao desmatamento para os próximos quatro anos, oportunizando desenvolver de forma mais célere os trabalhos investigativos.

Durante a reunião os parceiros de comando e controle conversarem sobre a união de forças de suas tarefas, para enfrentar o desmatamento ambiental, bem como o Subprograma FIPPE desenvolverá o plano de atuação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Réu é condenado a 26 anos de prisão por matar e decapitar dois jovens em Tapurah
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Investigado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Sinop

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA