Polícia
Polícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em apoio à operação deflagrada em Goiás
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) em apoio ao Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da cidade de Rio Verde (GO), participou da Operação Cognomens, deflagrada nesta sexta-feira (08.04), com alvo em grupo criminoso voltado para o tráfico de drogas no estado de Goiás.
Na operação foram cumpridos mandados nas cidades de Rio Verde, Montividiu e Santo Antônio da Barra, todas do estado de Goiás, e a cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso. Além das representações por prisões e buscas e apreensões, foram realizados bloqueios judiciais de valores existentes nas contas bancárias dos suspeitos-alvos.
Até o momento foram cumpridos 11 mandados de prisões preventivas e 13 mandados de buscas e apreensões, sendo dois deles dentro do Presídio e da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, com vários celulares apreendidos.
Investigações
A operação oriunda de investigação do Genarc de Rio Verde teve início após a prisão de uma mulher por tráfico de drogas. Com a prisão da suspeita, foi possível identificar a existência de um grupo criminoso que realizava a comercialização de crack, cocaína e maconha.
Segundo as investigações, o grupo era comandado por um homem que atualmente encontra-se preso no Presídio Regional de Rio Verde. A droga comercializada tinha como origem a cidade de Rondonópolis, onde também foram cumpridos mandados.


Cidades
Ex invade casa, mata mulher e acaba morto pelo atual namorado em Nobres
Uma mulher, identificada como Jucielly Ribeiro, de 30 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (13), em Nobres (a 146 km de Cuiabá). O suspeito é o ex-namorado dela, Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos, teria sido morto a tiros pelo atual namorado da vítima. Jucielly chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h20. Luciano teria surpreendido as vítimas no portão de casa. O casal voltou para dentro do imóvel correndo, mas o suspeito atirou várias vezes contra a janela da residência e, com uma barra de ferro, conseguiu entrar na casa.
Dentro da residência, houve luta corporal entre as vítimas e Jucielly acabou atingida por dois disparos. Conforme o registro, Luciano teria tentado atacar o atual namorado da mulher, mas ele conseguiu desarmar o agressor e efetuar disparos contra ele.
Quando a PM chegou, encontrou a mulher caída. Ela foi socorrida em estado crítico e encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Luciano já estava morto no local.
A Polícia Civil investiga o caso. (RD News)
-
Mato Grosso5 dias atrás
Janaina não mede esforços para incluir recursos ao Hospital de Câncer no orçamento de 2026
-
É Direito6 dias atrás
MP pede cassação de Chico Gamba por ‘sequestro de seguidores’; recurso segue para o TSE
-
Cidades7 dias atrás
Homem é preso após abusar de criança de 1 ano e 6 meses em Tangará
-
Diamantino7 dias atrás
Homem que matou esposa e deixou corpo com filhos é condenado a 43 anos de prisão
-
Destaque5 dias atrás
Jovem que espalhou glitter no carro e no apartamento do ex pode responder por dano ao patrimônio? Entenda
-
Animais5 dias atrás
Caramelo brinca de ‘pega-pega’ com capivara em parque de Cuiabá
-
Acidente5 dias atrás
Acidente entre caminhão de mercado e carreta deixa motorista em estado grave entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
Diamantino5 dias atrás
Escola Brás Maimoni celebra resultados dos Projetos JEEP e “A União Faz a Vida” em evento com participação ativa da comunidade