Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em apoio à operação deflagrada em Goiás


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) em apoio ao Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da cidade de Rio Verde (GO), participou da Operação Cognomens, deflagrada nesta sexta-feira (08.04), com alvo em grupo criminoso voltado para o tráfico de drogas no estado de Goiás.

Na operação foram cumpridos mandados nas cidades de Rio Verde, Montividiu e Santo Antônio da Barra, todas do estado de Goiás, e a cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso. Além das representações por prisões e buscas e apreensões, foram realizados bloqueios judiciais de valores existentes nas contas bancárias dos suspeitos-alvos. 

Até o momento foram cumpridos 11 mandados de prisões preventivas e 13 mandados de buscas e apreensões, sendo dois deles dentro do Presídio e da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, com vários celulares apreendidos.

Investigações

A operação oriunda de investigação do Genarc de Rio Verde teve início após a prisão de uma mulher por tráfico de drogas. Com a prisão da suspeita, foi possível identificar  a existência de um grupo criminoso que realizava a comercialização de crack, cocaína e maconha.

Leia Também:  Novo confronto termina com a morte de dois suspeitos do ataque que aterrorizou a cidade de Confresa

Segundo as investigações, o grupo era comandado por um homem que atualmente encontra-se preso no Presídio Regional de Rio Verde. A droga comercializada tinha como origem a cidade de Rondonópolis, onde também foram cumpridos mandados. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Ex invade casa, mata mulher e acaba morto pelo atual namorado em Nobres

Uma mulher, identificada como Jucielly Ribeiro, de 30 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (13), em Nobres (a 146 km de Cuiabá). O suspeito é o ex-namorado dela, Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos, teria sido morto a tiros pelo atual namorado da vítima. Jucielly chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h20. Luciano teria surpreendido as vítimas no portão de casa. O casal voltou para dentro do imóvel correndo, mas o suspeito atirou várias vezes contra a janela da residência e, com uma barra de ferro, conseguiu entrar na casa.

Dentro da residência, houve luta corporal entre as vítimas e Jucielly acabou atingida por dois disparos. Conforme o registro, Luciano teria tentado atacar o atual namorado da mulher, mas ele conseguiu desarmar o agressor e efetuar disparos contra ele.

Quando a PM chegou, encontrou a mulher caída. Ela foi socorrida em estado crítico e encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Luciano já estava morto no local.

Leia Também:  Polícia Civil faz novas diligências para identificar local onde vítimas do Maranhão foram executadas

A Polícia Civil investiga o caso. (RD News)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA