Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca em Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, na terça-feira (06.06), nos municípios de Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço, visando combater o comércio de entorpecente na região.

A ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 20 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 20 porções de cocaína e um tablete de maconha, além de materiais usados para o crime.

Durante o trabalho operacional, um suspeito de 49 anos, também foi conduzido para esclarecimentos, e responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para delito de menor potencial ofensivo.

As ordens judiciais de busca e apreensão foram expedidas pela Justiça, após investigação da equipe de policiais civis da Delegacia de Santo Antônio do Leverger, coordenada pelo delegado Henrique Madureira Espíndola de Barros.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Valorização do servidor marca os 181 anos da Polícia Civil de MT
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Operação Semana Santa em Mato Grosso

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA