Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil apreende armas e munições em endereço de investigado por oito disparos contra veículo

Armas e munições foram apreendidas pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Campos de Júlio em uma investigação para apurar o crime de disparo de arma de fogo ocorrido em maio deste ano, em uma via pública do município.

A equipe policial de Campos de Júlio conseguiu identificar o autor do crime que, no dia 21 de maio, fez oito disparos utilizando uma espingarda calibre 12 contra o carro da vítima, um modelo Gol.

Após várias diligências, a equipe de investigação conseguiu localizar e identificar o autor, o veículo e arma usadas no crime.

Com base nos levantamentos, o delegado Mateus Almeida Reiners representou pelo mandado de busca e apreensão contra o investigado, cumpridos nesta terça-feira em uma propriedade rural no município de Sapezal.

Foram apreendidas na residência do investigado 261 munições de calibre 12, duas espingardas do mesmo calibre e apetrechos utilizados para preparo e carregamento de forma artesanal.

As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Alto Paraguai, jovem perde a visão de um olho após confusão com som automotivo
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Homem que ateou fogo na namorada e a enterrou viva é preso em MT

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA