Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil apreende arma e ouve suspeito de disparo que feriu segurança de boate

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (26.12), em Sorriso, a arma de fogo utilizada em uma ocorrência registrada na noite de Natal, que culminou com o segurança de uma boate gravemente ferido.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Junior, responsável pelas investigações, desde a segunda-feira a delegacia aguardava a apresentação do envolvido no crime. “Advogados informaram que fariam a apresentação dele, pois entendemos que seria necessário, assim como também a apresentação da arma de fogo utilizada na prática criminosa”, explicou.

Na manhã desta terça-feira (27.12), o investigado se apresentou na Delegacia de Sorriso, acompanhado de um advogado.

Crime

No último sábado, 4 de dezembro, véspera de Natal, um segurança foi baleado na frente de uma boate, no bairro Centro Sul, em Sorriso. A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida a um hospital da cidade. Conforme a investigação, a vítima foi alvejada na perna esquerda.

Os investigadores da Divisão de Homicídios realizaram diligências para esclarecer os fatos e identificaram os envolvidos, assim como o veículo utilizado na fuga.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta morte de pai de investigador lotado em Várzea Grande

O segurança da boate, em virtude da lesão sofrida, permanece hospitalizado e ainda não foi ouvido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Força Tática prende homem em flagrante com 64 tabletes de maconha

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA