Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM recupera caminhonete e prende suspeito por roubo em fazenda

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prendera na noite dessa segunda-feira (09.01) um dos suspeitos de roubar uma fazenda na Comunidade Córrego do Ouro, em Campo Verde (a 140 km de Cuiabá). Com ele, foram apreendidos uma caminhonete S-10, nove aparelhos celulares, uma televisão, um micro-ondas e R$ 232 em espécie. 

Os militares foram acionados após duas pessoas armadas invadirem uma propriedade rural no último domingo (08.01). A dupla roubou gado, objetos de valor das vítimas e o veículo. 

Nesta segunda-feira, os militares identificaram dois homens com as mesmas características apresentadas na denúncia trafegando pela MT-251, próximo à entrada da Agrovila.

A polícia emitiu sinais luminosos e sonoros de parada, no entanto, o motorista fugiu em alta velocidade em direção a uma fazenda. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Após o acidente, um dos suspeitos foi localizado e preso na mata. O outro conseguiu fugir. No carro, foram encontrados os objetos roubados na fazenda. 

O suspeito, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia  

Leia Também:  Força Tática prende casal por tráfico de drogas em rodoviária de MT

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800-0653939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA