Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM prende três membros de organização criminosa e apreende arma e drogas

Policiais militares de Sorriso prenderam três homens em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (29.03). As prisões foram registradas durante duas ocorrências e, com os suspeitos, a PM apreendeu uma arma de calibre .22, munições e porções de entorpecentes.

Por volta de 20h, os policiais militares do 12º Batalhão, junto com equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e Força Tática, estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera quando abordaram um homem que estava transitando pela rua.

Em procedimento de buscas, foram encontradas porções de substância análoga a cocaína dentro de uma mochila que o suspeito carregava. Ao ser questionado, o homem afirmou que era integrante de uma organização criminosa e que fazia o comércio ilícito de entorpecentes na região. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Sorriso.

Na segunda ocorrência, registrada por volta de 21h30, as equipes do 12º BPM e Força Tática visualizaram dois homens em suspeita transitando em uma motocicleta, pelo bairro São Domingos. Os policiais militares notaram que um dos homens estava com um objeto na cintura e realizaram abordagem, momento em que os suspeitos empreenderam fuga.

Leia Também:  Polícia Militar prende por tráfico suspeito que atropelou e matou motociclista durante fuga

Foi iniciado acompanhamento aos homens, que adentraram em uma residência no bairro Morada do Bosque. No local, os policiais militares finalizaram a abordagem e conseguiram deter os suspeitos.

Em busca pessoal, a PM encontrou uma arma de fogo artesanal de calibre 22 com um dos homens, enquanto com o segundo suspeito estava com porções de maconha e munições para o armamento. Na ação também foram localizados e apreendidos uma balança de precisão e uma máquina de cartão, dentro da residência.

Ao serem questionados sobre a procedência do material, os suspeitos revelaram apenas serem integrantes de uma organização criminosa. Na sequência, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que se passava por servidor público estadual em Cuiabá

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA