Polícia
PM desarticula quadrilha e apreende 148 comprimidos de ecstasy em Nova Xavantina
A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, com idades entre 18 e 31 anos, e uma mulher, de 22 anos, por associação para o tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (22.07), em Nova Xavantina. Com a quadrilha, a PM apreendeu 148 comprimidos de ecstasy e outras porções de drogas.
Por volta de 02h, durante patrulhamento, a equipe policial visualizou uma movimentação suspeita em uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Tonetto.
Os policiais militares acompanharam brevemente a movimentação e realizaram abordagem a um suspeito que deixava a casa. Em revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha com o suspeito. Questionado, o homem afirmou ser apenas usuário de drogas e foi detido pela PM.
Na sequência, os policiais militares adentraram a residência e encontraram um homem e uma mulher. Em buscas pela residência, foram localizadas um pacote contendo 148 comprimidos de ecstasy, um pedaço grande de maconha e três vidros contendo uma substância conhecida como “loló”, todo o material estava enterrado no quintal da casa.
Enquanto eram realizadas as diligências pelo local, mais um suspeito se aproximou da casa e foi detido pela equipe policial. Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades2 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito2 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade2 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente2 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça2 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde2 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito2 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades2 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





