Polícia

Operação “Parador 27” é realizado em Diamantino e Alto Paraguai

Publicados

em


Foi realizada na noite deste sábado (07), nos municípios de Diamantino, Novo Diamantino e Alto Paraguai a” Operação Parador 27″.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do 26º Batalhão de Nova Mutum e de Diamantino , Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros, foram os órgãos que participaram da operação.

A Operação Integrada “Parador 27” teve inicio no dia 02 e se estende até 18 de Maio de 2022, em todo o Brasil , para intensificar as ações de polícia ostensiva, prevenção e fiscalização dos órgãos que compõe a secretária de Estado de Segurança Pública, visando o combate de crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Em todos os estabelecimentos, fiscalizados em Diamantino e Alto Paraguai não foi encontrado menores e nem irregularidades, durante as abordagens os locais foram orientados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe diamantinense de Volei do Carol Supermercado conquista 1º Lugar em Lucas do Rio Verde
Propaganda

Polícia

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra associação criminosa envolvida com comércio de drogas sintéticas em Cuiabá
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA