Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Novo comandante quer intensificar policiamento ostensivo

O novo comandante regional de Rondonópolis, tenente-coronel Edgar Maurício Monteiro Domingues, assumiu o posto nesta segunda-feira (15.02) com o compromisso de intensificar o policiamento ostensivo na região.

Ele substitui o tenente-coronel Márcio Thadeu da Silva Firme, que permaneceu na função por aproximadamente nove meses. Nesse período, conseguiu desenvolver diversos trabalhos preventivos que contribuíram para segurança da população, como a apreensões de armas (212), prisões por mandados de (254), recuperação de veículos oriundos de roubo e/ou furto (237), além da formação de 1.575 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Segundo o tenente-coronel Maurício, após um diálogo com a comunidade e sociedade civil organizada, a ideia será promover ações em parceria com as instituições socialmente constituídas, com o propósito de ampliar ainda mais os resultados obtidos. “Faremos um trabalho continuado naquilo que vinha dando bons resultados e implementando ações que venham somar ainda mais junto a esse trabalho”, disse Maurício.

A solenidade de passagem foi realizada no auditório do Senai de Rondonópolis, com a presença de autoridades política, civil e militar, além de familiares e amigos dos comandantes sucessor e sucedido.

Leia Também:  Polícia Civil prende mais dois envolvidos e esclarece latrocínio de idoso em Água Boa

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil apreende drogas, arma e munições durante cumprimento de buscas para apurar furto em Araguaiana

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA