Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Mulher é presa pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio contra ex-companheira


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma jovem de 23 anos foi presa pela Polícia Civil em Sorriso, nesta quinta-feira (24.03), pelo crime de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira.

O mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Criminal foi cumprido pela equipe do Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso.

No início deste mês, a suspeita agrediu a vítima, de 38 anos, com um golpe de arma branca que atingiu a região da carótida.

A investigação instaurada pelo delegado Márcio Henrique Portela apurou que após a tentativa de feminicídio, a vítima requereu medida protetiva de urgência, contudo, a suspeita não respeitou a determinação judicial e continuou perseguindo a ex-companheira.

A Justiça determinou medida cautelar com monitoramento eletrônico por tornozeleira, porém, no dia 05 de março o equipamento foi desativado pela suspeita.

Diante da quebra da medida protetiva, o delegado representou à Justiça pela prisão. A suspeita será encaminhada a uma unidade prisional feminina.

Leia Também:  Policiais civis prendem autor de furto à residência em Nortelândia e recuperam os objetos furtados
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Autor de homicídio em Nova Bandeirantes é preso em flagrante pela Polícia Civil

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA