Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil após golpe do Pix falso, em Primavera do Leste

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste prenderam em flagrante, no fim de semana, uma jovem de 19 anos por golpe de estelionato praticado contra uma loja comercial da cidade. 

No sábado, a equipe da delegacia especializada recebeu uma denúncia sobre um golpe do Pix falso. Os policiais foram ao endereço informado para checar as informações, no bairro Jardim Primavera I, onde a suspeita havia solicitado um pedido de açaí de uma sorveteria da cidade. Como pagamento, ela apresentou um comprovante falso de transferência via Pix. 

Diante da comprovação do crime, a mulher de 19 anos foi encaminhada à central de plantão e autuada em flagrante por estelionato. 

A Derf de Primavera do Leste investiga outros possíveis golpes que a suspeita possa ter praticado na cidade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende três e apreende arma, munições e maconha na BR-158 em Mato Grosso
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Ex-marido é preso por matar seis cães de mulher e divulgar fotos íntimas da vítima em Cuiabá

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA