Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Mulher de 55 anos exige que vizinha não passe mais por sua calçada e polícia é acionada em Nova Mutum/MT

Uma mulher de 28 anos procurou a nossa reportagem contando que viveu momentos de tensão nesta terça-feira (04) quando saiu para o trabalho. Moradora do bairro Palmeiras, ela nos contou que, para sua surpresa, logo cedinho, sua vizinha começou a esbravejar pedindo que não passasse mais na calçada.

A moça que sofre de uma condição rara de saúde disse que não pode se estressar ou passar por situações de nervoso. Ela afirma que concordou com a senhora que estava muito alterada para evitar qualquer tipo de atrito.

Mais adiante, ela nos conta que seu namorado deixa o carro deles estacionado na frente, em via pública, onde tem faixa branca, que pela lei permite estacionar. O casal viajou dia 22 do mês passado e, quando voltaram, dois dias depois, dois pneus do veículo que ficou em casa, estavam cortados de faca.

A mulher nos conta que ouviu da própria suspeita que não quer veículo estacionado próximo à sua casa porque na vizinhança corre o boato de que o veículo seria de um suposto “pé de pano” e que pessoas já estariam comentando que seu esposo é “corno”.

Leia Também:  Após vírus em fazenda, Pivetta decreta emergência zoossanitária

A denunciante é pessoa pública e pediu para não ser identificada e relata ter ouvido da área de sua casa a acusada de 55 anos proferindo palavras de baixo calão contra ela, sem saber que estava sendo ouvida e gravada. A denunciante gravou os protestos da vizinha.

Ela nos conta ainda que passou por um constrangimento quando seus pais vieram visitá-la e a vizinha “odiosa” fez seu “showzinho” particular por causa do veículo estacionado. A Polícia Militar esteve no local e a acusada negou tudo, porém as gravações estão disponíveis no celular da vítima e foram disponibilizadas para a PM.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Homem que fazia levantamento de terras invadidas é morto com sete tiros em MT

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA