Polícia
MT: dona de clínica estética é presa em ação contra tráfico de drogas
Nesta sexta-feira (13/1) são cumpridas 54 ordens judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 36 de busca e apreensão
Laura Lima, dona de uma clínica de estética, foi presa preventivamente pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) na manhã desta sexta-feira (13/1). De acordo com a delegacia, ao todo, são cumpridas 54 ordens judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 36 de busca e apreensão.
Conhecida por Operação Impetus Tijucal, essa é a segunda fase da ação. Segundo a polícia, estão sendo presas lideranças vinculadas ao Comando Vermelho. Na clínica que também é a casa da suspeita, foram apreendidos pelo menos R$ 9 mil.
Polícia
Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum
Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.
Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.
O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.
As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.
O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.
A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.
-
Política7 dias atrásAtuação em Brasília reforça discurso de Janaina Riva por diálogo e interlocução de Mato Grosso com instituições nacionais
-
Maus Tratos7 dias atrásAdolescentes de 12 e 14 anos são resgatados e tio é preso suspeito de exploração sexual e violência
-
Alerta7 dias atrásRoubo de 132 canetas de Mounjaro em Cuiabá acende alerta para comércio ilegal de medicamentos para emagrecimento
-
Informações7 dias atrásCNH vencida tem validade prorrogada até dezembro; em Mato Grosso, renovação regular pode passar de R$ 268
-
Eleições7 dias atrásFlávio Bolsonaro aponta ilegalidades do Supremo e aposta na coragem de Zé Medeiros
-
Polícia7 dias atrásPolícia mira núcleo do CV com conexão no RJ e atuação em MT
-
Acidente5 dias atrásAvião usado na campanha de Júlio Campos faz pouso forçado em rodovia
-
Eleições6 dias atrásReinaldo Morais visita Nova Mutum ao lado de Otávio Xerife e apresenta propostas a empresários e moradores






