Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Jovem é preso em flagrante pela Polícia Civil após abuso sexual contra criança de quatro anos

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27.10), em Paranatinga, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de quatro anos.

A Delegacia de Paranatinga recebeu um registro de ocorrência, ainda na quinta-feira, em que o pai da vítima relatou que o suspeito estava passando alguns dias na residência da babá da criança, onde teria cometido os abusos sexuais contra a menina.

Diante do relato, os policiais realizaram diligências para apurar os fatos e informações colhidas com por testemunhas apontaram que suspeito abusou da confiança da família e praticou atos libidinosos com a criança, forçando-a a assistir vídeos pornográficos com ele.

Os policiais efetuaram buscas em endereços na cidade e após horas procurando o suspeito, o localizaram. Conduzido à delegacia, ele confessou o crime.

O suspeito foi autuado e preso em flagrante e encaminhado à unidade prisional. O delegado Eric Martins representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil resgata vítima de sequestro ocorrido em propriedade rural de Jangada
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA