Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Jovem assassinado nesta noite em Vilhena era morador de Diamantino/MT

O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 de Abril, em uma residência localizada na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) no bairro Cristo rei, em Vilhena/RO.

Segundo as informações policiais, Firmino Moreira da Silva Neto, de 21 anos, era morador da cidade de Diamantino/MT e teria chegado em Vilhena há três meses.

A namorada de Firmino, uma garota de 20 anos, era quem teria alugado o imóvel para morarem juntos e desde então residiam no local.

Neste final de tarde, dois homens em uma motocicleta de cor preta chegaram ao local, e o garupa pulou o muro e lá dentro chamou o rapaz pelo apelido “Bigode”, momento em que a vítima acordou e acabou alvejado por três disparos.

Um dos disparos atingiu o peito, lado esquerdo, outro atingiu o umbigo e o terceiro teria atingido as costas de Bigode que caiu na porta do quarto e ali agonizou e veio ao óbito.

Os homicidas então evadiram-se do local tomando rumo incerto e vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares.

Leia Também:  Acadepol abre inscrição para a primeira turma do Workshop de Comunicação Não Violenta

Quando o resgate dos bombeiros e a polícia chegaram, fora constatado que Bigode já não apresentava mais sinais vitais, ou seja, estava morto.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo será liberado para funerária de plantão.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam autoria e motivação deste assassinato. Na casa, a polícia localizou bitucas de cigarros de maconha.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de tentar estuprar menino de 12 anos após prometer pagar pastel e refrigerante em MT

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA