Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Ipiranga do Norte: Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela FT na MT-010

Uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento rural na MT-010, próximo ao entroncamento com a MT-484, em Ipiranga do Norte, realizou uma operação de bloqueio e barreira para checar veículos e seus ocupantes. Durante a ação, um veículo modelo VW Polo, ocupado por cinco pessoas, foi abordado. Um dos passageiros demonstrou nervosismo excessivo, o que levou os policiais a intensificar a checagem.

Após a verificação dos ocupantes e do veículo, foi constatado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Barcarena, no estado do Pará. Diante da situação, o suspeito foi informado de seus direitos constitucionais e recebeu voz de prisão.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde foram tomadas as devidas providências. Os demais ocupantes do veículo foram liberados após a checagem e seguiram viagem normalmente.

Fonte: JKNoticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cidinho Santos alerta que Pivetta precisa "se viabilizar" para segurar apoio do grupo de Mauro Mendes
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Homem que ateou fogo na namorada e a enterrou viva é preso em MT

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA