Polícia
Homem que agrediu esposa é autuado em flagrante pela Polícia Civil
Um suspeito de agredir fisicamente a esposa no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.
O homem de 60 anos foi preso, e responderá pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino.
Na tarde de terça-feira (21.03), os policiais civis foram acionados pelo hospital, informando que havia uma paciente com ferimentos na boca e forte dores na cabeça.
Imediatamente a equipe foi até a unidade de saúde, onde encontrou a mulher de 52 anos acompanhanda do seu filho, o qual relatou que sua mãe tinha sido agredida pelo seu pai.
A vítima contou que estava em casa, quando o seu esposo a empurrou no chão, e começou lhe chutar na região da boca, cabeça e perna. Momento em que o filho do casal de 17 anos, interveio e o suspeito cessou as agressões.
Devido as agressões, a vítima teve dois dentes frontais arrancados, um hematoma na perna direita e ferimento no braço direito.
Diante do ocorrido os investigadores localizaram o suspeito, no bairro Setor Aeroporto, já detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para Delegacia de Porto Alegre do Norte, interrogado e autuado em flagrante delito.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades7 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito7 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade7 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente7 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça7 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde7 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito7 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades7 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





