Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem envolvido na morte de adolescente encontrada com as mãos amarradas e decapitada é preso em MT

A Polícia Civil já prendeu três suspeitos de terem matado Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, que foi sequestrada dentro de casa. Ela desapareceu no dia 5 deste mês.

Um homem envolvido na morte de Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, que foi encontrada morta com as mão amarradas para trás e decapitada, foi preso pela Polícia Civil, neste sábado (9), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Três suspeitos de participarem do crime já foram presos.
Yasmin desapareceu no dia 5 deste mês, quando foi sequestrada dentro de casa por dois suspeitos em uma motocicleta. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A equipe recebeu informações de que o terceiro envolvido no crime estaria se escondendo em um barraco. O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante em local de invasão de terras conhecido como ‘favelinha’, próximo ao Bairro Jardim Primavera, no município. Segundo a polícia, no momento em que foi abordado, ele tentou fugir, mesmo algemado.
O delegado responsável pelas investigações João Antônio Ribeiro Torres, disse que até o momento foram identificadas 6 pessoas envolvidas no crime. Segundo o delegado, os suspeitos que sequestraram a jovem dentro de casa já foram presos.
Leia Também:  Pedreiro mata cliente de bar a facadas por ciúmes da namorada
“Um dia após o sequestro, foram encontrados dois suspeitos que teriam iniciado o crime. Em uma motocicleta, eles foram até a casa dela e a levaram para a ‘favelinha’. Depois, ela foi levada para outro local, no Bairro Tessele Junior, em um veiculo com mais 3 indivíduos”, disse.
O delegado disse que o suspeito preso neste sábado (9) indicou o local onde o corpo da adolescente estava.
“Conseguimos encontrar o terceiro envolvido que confirmou a participação e levou a polícia onde o corpo poderia estar. Os bombeiros também estiveram no local para iniciar as buscas com cães farejadores e conseguimos encontrar o corpo enterrado”, disse.
De acordo com a polícia, ele também confessou os crimes e relatou que junto com os comparsas, levaram a vítima até o bairro. De lá, eles seguiram com a adolescente até a margem da mata e a entregaram a outros dois criminosos que tinham a missão de executar Yasmin.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) apontou que a vítima foi alvejada com, no mínimo, seis disparos, sendo três na cabeça, e ainda foi decapitada. O corpo de Yasmin estava enterrado em uma cova, em uma área de mata no bairro.
Leia Também:  Polícias Civil e Militar prendem integrantes de facção criminosa e apreendem drogas e dinheiro em Itanhangá
Os criminosos foram autuado por ocultação de cadáver, sequestro e homicídio qualificado. As investigações prosseguem para chegar aos outros envolvidos.

Entenda o caso

Yasmin desapareceu na terça-feira (5), após ser sequestrada dentro de casa por dois suspeitos. Desde a data do sequestro, a polícia iniciou as diligências e prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime.
O corpo de uma jovem foi encontrado enterrado amordaçado com as mãos amarradas para trás e decapitado na tarde deste sábado (9). As equipes encontraram o corpo com a ajuda de um cão farejador por volta das 15h.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Idoso de 62 anos é detido pela PM com arma de fogo no Vila União em Nova Mutum/MT

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA