Polícia
Homem é preso ao invadir fazenda e diz ter sido contratado para matar proprietário em MT
Um homem, de 39 anos, foi preso ao invadir uma fazenda na região rural de Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (2). À polícia, ele teria dito que havia sido contratado para matar o dono da propriedade.
Ainda segundo o suspeito, ele teria recusado a oferta para matar o idoso de 62 anos. Entretanto, o mandante do crime teria oferecido R$ 100 por dia, caso ele um comparsa invadissem e ocupassem a fazenda.
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia de que dois homens armados teriam invadido uma propriedade rural.
Com o criminoso a polícia encontrou uma espingarda de calibre 36 e quatro munições. Os policias militares também localizaram outra espingarda de calibre 22 e seis munições. A polícia suspeita que esta seria utilizada pelo comparsa.
Segundo o suspeito, o outro homem teria ido até a cidade comprar mais uma arma de fogo. O criminoso foi detido por posse ilegal de arma, ameaça e invasão domiciliar.
As armas também foram apreendidas. O segundo suspeito não foi localizado
G1
Polícia
Procurado por estupro de vulnerável é reconhecido pela PM e acaba preso em Diamantino

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), em Diamantino/MT, após ser abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a PM, a equipe realizava rondas pela Rua Frei Manoel, nas proximidades da Chácara do Polo Centro, quando avistou o suspeito, identificado pelas iniciais D.A.R.S., já conhecido pelos policiais por possuir, em tese, uma ordem judicial de prisão.
Após a abordagem e identificação, os militares realizaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de São José do Rio Claro.
Diante da confirmação, o homem foi informado sobre a ordem judicial, preso e encaminhado, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde foram adotadas as providências legais.
-
Investigação Polícial1 dia atrásEsposa de suposto braço direito do CV é presa no aeroporto de VG ao retornar da França
-
Cidades8 horas atrásVereador apresenta projeto para proibir competições de “Farmar Aura” em espaços públicos
-
Cultura1 dia atrásFlor Ribeirinha conquista pentacampeonato mundial e leva o siriri de MT ao topo do folclore internacional
-
Política1 dia atrásPL e MDB avançam para formar chapa com Wellington, Janaina e Medeiros
-
Mato Grosso8 horas atrásMudança no Estatuto da AMM propõe mudanças sobre calendário eleitoral e representatividade dos prefeitos
-
Política1 dia atrásWellington confirma Janaína Riva e José Medeiros na chapa ao Senado e anuncia apoio de Jayme Campos ao projeto do PL
-
Clima8 horas atrásAgosto será de calor acima da média e pouca chuva em Mato Grosso, aponta Inmet
-
Investimentos1 dia atrásBrasil e Bolívia avançam em estrada estratégica para o agro ligando MT ao Pacífico






Você precisa estar logado para postar um comentário Login