Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

GAP flagra tráfico de drogas após denúncia anônima em Diamantino

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, dinheiro e materiais utilizados para o tráfico na noite desta semana, em Diamantino (MT). A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima informar que uma residência localizada na Avenida das Palmeiras estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes.

Durante rondas pela cidade, uma guarnição do GAP (Grupo de Apoio), em apoio à equipe de serviço ordinário, se deslocou até o endereço indicado e constatou movimentação suspeita no local. Após a saída de um indivíduo da residência, os policiais realizaram acompanhamento e abordagem, localizando com ele uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína.

O suspeito, identificado pelas iniciais C.C., de 62 anos, relatou à equipe policial que havia adquirido a droga de I.F.C., de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Granada”, pelo valor de R$ 20,00.

Com o reforço da equipe de serviço ordinário, os policiais deram continuidade à ação e abordaram outro indivíduo que deixava o imóvel, identificado pelas iniciais R.J.O., de 33 anos, com quem também foi encontrada uma porção de substância semelhante à pasta base de cocaína.

Leia Também:  Padrasto é preso em flagrante pela Polícia Civil por suspeita de agressão contra bebê de quatro meses

Na sequência, ao se aproximarem da residência, os militares identificaram uma terceira suspeita saindo do local. A mulher, identificada pelas iniciais S.D.P., de 45 anos, afirmou que havia acabado de adquirir entorpecente no imóvel.

Diante do flagrante delito, as equipes entraram na residência. O principal suspeito tentou fugir pelos fundos do quintal, pulando o muro, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Durante a tentativa de fuga, o homem quebrou seu aparelho celular e arremessou um pacote embalado em uma sacola para o quintal de uma residência vizinha. O material foi localizado e continha porções de maconha e pasta base de cocaína, todas embaladas para comercialização.

Em buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão e a quantia de R$ 390,00 em dinheiro, possivelmente proveniente da venda de drogas.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para as providências legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Primeira-dama Virginia Mendes comemora aniversário em celebração da generosidade

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA