Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Força Tática localiza 52 tabletes de drogas, prende homem e apreende adolescente em flagrante


Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 52 tabletes de entorpecentes, na noite desta segunda-feira (14.03), em Cuiabá. Na ação, um homem de 42 anos foi preso e uma adolescente de 15 anos apreendida. Os suspeitos foram autuados por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Por volta de 19h30, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima sobre um motorista de aplicativo que seria suspeito de praticar tráfico de drogas, em Cuiabá e Várzea Grande. Com as informações sobre o veículo, Gol de cor prata, foi solicitado apoio de equipes da Força Tática do CR1 para diligências em busca do suspeito.

O veículo foi localizado e abordado no bairro CPA 3, em vistoria ao carro, os policiais encontraram dois tabletes de substância análoga à maconha dentro do pneu step. Questionado, o suspeito afirmou possuir mais entorpecentes dentro de uma kitnet que alugava para fazer de depósito das drogas, na mesma região.

Leia Também:  Mulher é arrastada e estuprada em construção de casa em MT

Dentro do imóvel, a equipe encontrou mais 47 tabletes de maconha e três tabletes de pasta base de cocaína, além de porções pequenas das mesmas drogas. O suspeito revelou possuir uma arma de fogo, que estaria em uma residência no bairro Doutor Fábio. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e apreenderam uma espingarda gauge calibre 12.

O criminoso ainda afirmou que a arma seria entregue para uma mulher, no bairro Canelas, em Várzea Grande. A Força Tática se encaminhou ao local e encontrou uma adolescente de 15 anos. A menor revelou que a arma seria entregue para um grupo, que estava em uma chácara, na cidade de Jangada, e cometeriam outros crimes. Os policiais realizaram diligências no local informado e não encontraram nenhum suspeito.

Diante dos fatos, o homem e a adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Homem é condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável e aborto

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA