Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Foragido por furto e violência doméstica em Goiás é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

Um homem foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (23.06), no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá.

O suspeito de 35 anos, envolvido em furtos e violência doméstica cometidos na cidade de Iporá (GO) e estava com o mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Vila Rica receberem informações anônimas sobre o paradeiro do foragido e conseguiram localizá-lo em via pública, no bairro Setor Sul.

No momento da abordagem, o suspeito apresentou muito nervosismo e negou o seu nome na tentativa de enganar os policiais, porém sem êxito. Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso com porções de drogas e R$ 3 mil em dinheiro em Rondonópolis
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa que cometia golpes nas redes sociais

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA