Polícia
Foragido por furto e violência doméstica em Goiás é preso pela Polícia Civil em Vila Rica
Um homem foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (23.06), no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá.
O suspeito de 35 anos, envolvido em furtos e violência doméstica cometidos na cidade de Iporá (GO) e estava com o mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás.
As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Vila Rica receberem informações anônimas sobre o paradeiro do foragido e conseguiram localizá-lo em via pública, no bairro Setor Sul.
No momento da abordagem, o suspeito apresentou muito nervosismo e negou o seu nome na tentativa de enganar os policiais, porém sem êxito. Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Polícia
Trio é preso com armas de fogo após ameaçar moradores de assentamento rural
Policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam três homens, armados, após fazerem ameaças em uma assentamento rural no município de Jaciara (147 km de Cuiabá). Os militares ainda apreenderam um carro, diversas munições, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, na noite do último sábado (25.06), que três homens em um veículo Onix branco, estariam armados na região do Assentamento União da Conquista.
Diante da denúncia, os policiais realizaram uma barreira até a saída do município com objetivo de prender os suspeitos. Em certo momento, os policiais identificaram um veículo com as mesmas características na denúncia.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram três armas de fogo, municiadas e prontas para disparo. Questionados, os suspeitos disseram que foram até o assentamento cobrar por uma dívida que não havia sido paga com a venda de uma caminhonete Hillux.
Os suspeitos e as armas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
-
Polícia5 dias atrás
Homem dá facada no peito de desafeto por ciúme da esposa em Diamantino
-
Política Nacional5 dias atrás
Tratamento de incontinência
-
Política Nacional5 dias atrás
Administração pública
-
Política Nacional5 dias atrás
Prêmio para educadores
-
É Direito3 dias atrás
TV Justiça apresenta documentário “Gilmar Mendes: 20 Anos no STF” neste domingo (26)
-
Cidades5 dias atrás
Águas de Diamantino participa de audiência pública na Câmara Municipal e esclarece dúvidas da população
-
Educação6 dias atrás
Abertas as inscrições para a segunda edição do Revalida de 2022
-
Política5 dias atrás
Escolas recebem aparelhos de ar-condicionado através de emenda do deputado João Batista