Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Em Comodoro, PRF recupera veículo furtado em Rondônia

No último sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado na BR 174, município de Comodoro. A situação ocorreu no final da tarde, quando o veículo foi parado para fiscalização.

Durante a fiscalização, o condutor informou ser CAC e que havia uma arma de fogo dentro do veículo, porém por se tratar do período eleitoral, estava proibido o transporte de arma de fogo conforme ART 154-A RES nº 23.712/2022, que relata que “Fica proibido o transporte de armas e munições, em todo o território nacional, por parte de colecionadores, atiradores e caçadores no dia das Eleições, nas 24 horas que o antecedem e nas 24 horas que o sucedem”. Caracterizando desta forma o crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ainda durante a fiscalização, constatou-se que o veículo tinha um registro de furto na cidade de Ji-Paraná/RO. Foram apreendidos uma pistola e 33 munições.

Diante das informações, ficaram constatados os crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto de veículo automotor, sendo a ocorrência encaminhada à Polícia Judiciária de Comodoro/MT.

Leia Também:  Polícia Civil desarticula casa de prostituição usada também para o tráfico de drogas e prende casal

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia fecha cassino clandestino, apreende cigarros e máquinas de jogo em MT

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA