Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Dupla chega atirando e acerta dois jovens em frente de Igreja em Nova Mutum/MT

Dois jovens, de 20 e 22 anos, sofreram uma tentativa de homicídio ao serem baleados por dois suspeitos em uma motocicleta, nas proximidades da Igreja Católica de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na noite de domingo (6).

Segundo o boletim de ocorrência, os rapazes estavam sentados em uma calçada da Avenida dos Pavões quando foram surpreendidos pelos criminosos, que já chegaram atirando.

Um dos jovens foi atingido na região pélvica e já o outro foi baleado no braço. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Depois do crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. A motivação da tentativa de homicídio não foi divulgada.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: AgitosMutum 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo é preso em flagrante pela Polícia Civil em residência usada como central de golpes
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Secretaria de Saúde oferece próteses dentárias a 60 pessoas em Nova Mutum/MT

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA