Polícia
Dois suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil horas após o crime
Dois suspeitos de uma tentativa de de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira (06.06), em Pontes e Lacerda, foram presos pela Polícia Civil horas após o crime.
A tentativa de homicídio vitimou um jovem de 23 anos. O rapaz foi alvejado em uma das principais avenidas da cidade e depois correu para dentro de uma academia para se proteger, onde foi socorrido.
A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda apurou que um veículo se aproximou da vítima e um dos passageiros desceu e fez os disparos. Os investigadores realizaram diligências e localizaram um dos envolvidos, de 26 anos, em um bar na região periférica da cidade, onde foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido o celular e o cartão de crédito da vítima.
O outro suspeito, de 21 anos, foi localziado em uma área de mata da cidade. “Com apoio da PRF, Polícia Penal e Polícia Militar, conseguimos realizar o cercamento do local e após as buscas, o suspeito foi localizado e preso graças à integração entre as forças”, explicou o delegado Guilherme Campomar.
As diligências continuam em busca de demais suspeitos e para apurar as circunstâncias do crime.


Animais
Pitbull é encontrado morto em Sorriso
Um cachorro da raça Pitbull foi encontrado morto e pendurado em uma árvore na Avenida Blumenal, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (15). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como crime de maus-tratos a animais.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o animal amarrado por cordas em um galho. O corpo foi retirado do local na manhã desta quinta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram o momento em que o cachorro, por volta das 21h20, apareceu no Lago da Rota do Sol seguindo duas pessoas. As imagens estão sendo analisadas para identificar os responsáveis.
Pela legislação brasileira, maltratar, abusar ou praticar qualquer ato de violência contra animais é crime. No caso específico de cães e gatos, a pena pode chegar a cinco anos de prisão, além de multa e perda da guarda do animal.
Reporter MT
-
Agro Notícias2 dias atrás
Até que enfim: Complexo de silos com área de 58 mil m² em Diamantino vai a leilão
-
Saúde7 dias atrás
Ministério da Saúde confirma 24 casos de intoxicação por metanol
-
Cidades3 dias atrás
Ex invade casa, mata mulher e acaba morto pelo atual namorado em Nobres
-
Cibercrime5 dias atrás
Juíza condena grupo por golpe com fachada de investimento e determina devolução de R$ 204 mil
-
É Direito5 dias atrás
Caso Tahyna: Vídeo mostra ex-companheira agredindo “Waltinho Produções”
-
Acidente4 dias atrás
Ciclista de 68 anos morre após ser atropelada na Avenida dos Pardais em Nova Mutum
-
Agro Notícias2 dias atrás
Amaggi desiste de parceria bilionária com Inpasa e seguirá sozinha em projeto de etanol de milho
-
Economia7 dias atrás
Imac e Instituto PCI firmam parceria para consolidar o Passaporte Verde como modelo de pecuária sustentável