Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Dois suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil horas após o crime

Dois suspeitos de uma tentativa de de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira (06.06), em Pontes e Lacerda, foram presos pela Polícia Civil horas após o crime.

A tentativa de homicídio vitimou um jovem de 23 anos. O rapaz foi alvejado em uma das principais avenidas da cidade e depois correu para dentro de uma academia para se proteger, onde foi socorrido.

A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda apurou que um veículo se aproximou da vítima e um dos passageiros desceu e fez os disparos. Os investigadores realizaram diligências e localizaram um dos envolvidos, de 26 anos, em um bar na região periférica da cidade, onde foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido o celular e o cartão de crédito da vítima.

O outro suspeito, de 21 anos, foi localziado em uma área de mata da cidade. “Com apoio da PRF, Polícia Penal e Polícia Militar, conseguimos realizar o cercamento do local e após as buscas, o suspeito foi localizado e preso graças à integração entre as forças”, explicou o delegado Guilherme Campomar.

Leia Também:  Policiais descobrem desmanche de caminhões em Alto Paraguai

As diligências continuam em busca de demais suspeitos e para apurar as circunstâncias do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Animais

Pitbull é encontrado morto em Sorriso

Um cachorro da raça Pitbull foi encontrado morto e pendurado em uma árvore na Avenida Blumenal, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (15). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como crime de maus-tratos a animais.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o animal amarrado por cordas em um galho. O corpo foi retirado do local na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram o momento em que o cachorro, por volta das 21h20, apareceu no Lago da Rota do Sol seguindo duas pessoas. As imagens estão sendo analisadas para identificar os responsáveis.

Pela legislação brasileira, maltratar, abusar ou praticar qualquer ato de violência contra animais é crime. No caso específico de cães e gatos, a pena pode chegar a cinco anos de prisão, além de multa e perda da guarda do animal.

Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares prendem dupla por tráfico e apreendem 131 comprimidos de ecstasy, LSD e maconha
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA