Polícia
Denúncia de possível sequestro de duas crianças mobiliza Polícia Militar em Nova Mutum/MT
Uma mulher de 29 anos, sem CNH, foi presa pela PM por direção perigosa e desobediência na madrugada deste sábado (05), por volta das 02h20, na Av. São Paulo, em Nova Mutum/MT.
Segundo o boletim de ocorrências, PM teria recebido informações de um possível sequestro de duas crianças, onde uma mulher estaria tentando colocar as crianças a força no interior de um veículo VW Gol, de cor preta.
Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e visualizou o veículo, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga pela Av. dos Pombos, sentido sul. Foi feito acompanhamento ao veículo, que andava em zigue zague na avenida, vindo a abalroar no meio fio e quase bater em outros veículos.
As crianças estavam no interior do veículo, no momento que a condutora chegou na Av. São Paulo, acabou subindo o canteiro central, um dos pneus traseiros do lado esquerdo do veículo estourou e a suspeita acabou parando o carro.
Foi feita abordagem e a condutora bastante exaltada e agressiva começou a desferir socos e chutes contra os militares, como também proferir palavras de baixo calão. A suspeita foi contida e ao ser questionada sobre as crianças, disse que são filhos dela e que elas não queriam entrar no carro porque ela estava muito bêbada.
No veículo havia um carona que confirmou que os filhos eram da condutora e que ela havia pegado a chave do seu veículo para dirigir, pois ambos estavam bebendo juntos o dia todo e ela queria dirigir o veículo.
Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado para ficar com as crianças, e a mulher foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, onde passou por teste de alcoolemia que constatou 0,30 mg/l.
A condutora, de 29 anos, acabou detida e o veículo foi encaminhado ao pátio da Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
Djeferson Kronbauer / Power Mix
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades3 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito3 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade3 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente3 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça3 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde3 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito3 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades3 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





