Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Condenado por homicídio é preso pela Polícia Civil na Capital

Policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prenderam nesta segunda-feira (13.02) um procurado pela Justiça, que teve a prisão definitiva decretada pela Comarca de Cuiabá.

C.N.S. de 36 anos, foi preso em uma residência no bairro Pedra 90, na Capital. Ele responde pelos crimes de furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo e foi condenado a nove anos de prisão pelo crime de homicídio.

A prisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. O condenado será apresentado em audiência de custódia da Justiça e depois encaminhado para uma unidade prisional na Capital.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar reúne dois mil atletas na Corrida Homens do Mato em Cuiabá
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Governo de Mato Grosso entrega uniformes e viaturas à Polícia Civil nesta quinta-feira (25)

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA