Polícia
Ação conjunta prende em Cuiabá procurado pela Justiça Federal
Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado cumpriram na manhã desta terça-feira (28.02), em Cuiabá, um mandado de prisão contra um homem de 37 anos investigado por crimes como peculado, inserção falsa de dados e exercício ilegal da medicina e estava com a prisão decretada pela 1a Vara Federal de Campinas (SP).
Ele foi localizado pela GCCO em um apartamento de um condomínio residencial, no bairro Paiaguás, na Capital. A prisão contou com apoio de equipe da Polícia Federal.
P.N.C. foi encaminhado à sede da GCCO para a formalização da prisão e depois será apresentado para audiência de custódia da Justiça.
No ano passado, o investigado foi alvo da Operação Hermes, deflagrada pela Polícia Federal para combater um esquema de contrabando de mercúrio no País.
Em 2019, P.N.C. foi preso em uma operação da Polícia Civil de Mato Grosso por tráfico de drogas sintéticas. Durante a operação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, as equipes policiais apreenderam na residência dele e de outro investigado, 113 comprimidos de ecstasy, LSD, anabolizantes, remédios abortivos, além de dinheiro, relógios, seringas, máquinas de cartão de crédito e rádios de comunicação, equipamentos musicais e dois veículos.
Fonte: PJC MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades2 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito2 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade2 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente2 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça2 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde2 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito2 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades2 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





