Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polêmica

Seguranças de rodoviária agridem idoso em Cuiabá e causam polêmica nas redes

A tarde desta segunda-feira (2) foi marcada por confusão e violência na área externa da Rodoviária de Cuiabá. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento exato em que dois seguranças confrontam um idoso.

Após uma tentativa de reação do homem, ele é derrubado pelos agentes e acaba ferido no asfalto.

Em nota, a concessionária Sinart afirmou que o homem apresentava comportamento agressivo e estava “em estado de embriaguez”.

Segundo a empresa o homem teria causado tumulto em um guichê de passagens.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A SINART Terminal Rodoviário de Cuiabá SPE Ltda., concessionária do Terminal Engenheiro Cássio Veiga de Sá, informa que instaurou procedimento interno, conforme as diretrizes do Programa de Compliance e do Código de Ética e Conduta, para apurar a ocorrência registrada. De acordo com informações iniciais, o homem, ainda não identificado, em estado de embriagues, apresentava comportamento agressivo contra o guichê de uma das empresas de transporte que operam no Terminal, sendo repreendido e orientado a cessar as ações de violência e a se retirar do local. Posteriormente, foi conduzido à área externa, ocasião em que foram registrados vídeos da ocorrência. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e acompanharam os desdobramentos.

Leia Também:  Fotos mostram trabalho policial e da perícia em ocorrência de encontro de cadáver; confira

A Concessionária reforça que não compactua com qualquer forma de violência ou desrespeito, reafirmando seu compromisso com a segurança, o respeito e a qualidade no atendimento. Serão adotadas as medidas cabíveis e reforçadas as orientações à equipe de fiscalização para assegurar abordagens claras, cordiais e adequadas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polêmica

Morador encontra carro queimado e é ameaçado de morte por vizinha

Uma mulher de 56 anos foi detida Polícia Militar, acusada de incendiar um veículo e ameaçar o proprietário com uma faca na madrugada deste domingo (7), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que combatia um incêndio em um VW Polo preto. Os militares informaram que haviam identificado e detido a suspeita de atear fogo no automóvel.

No local, uma testemunha relatou aos policiais que a mulher teria incendiado o veículo pertencente ao seu tio, um homem de 55 anos. Segundo o relato, quando o proprietário chegou ao endereço, a suspeita passou a ameaçá-lo utilizando uma faca.

Ainda conforme a ocorrência, vizinhos avisaram à mulher que a polícia havia sido acionada. Ao perceber a aproximação das equipes, ela tentou fugir, mas caiu durante a fuga.

Com a queda, a suspeita sofreu fratura no braço direito e diversas escoriações nos braços e pernas. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde permaneceu internada sob cuidados médicos.

Leia Também:  Deputado do PL diz que pobres não deveriam ter o direito do voto

As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA