Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mato Grosso

Pedra Preta divulga fisioterapeutas classificados no seletivo para atuar na comarca

A Comarca de Pedra Preta (244 Km a sul da Capital) anunciou, por meio do Edital 8/2022, o resultado final de classificação dos candidatos habilitados no processo seletivo de credenciamento de pessoas físicas para prestação de serviços especializados na área de Fisioterapia na unidade judicial.
 
De acordo com o juiz-diretor do Fórum, Márcio Rogério Martins, o candidato que pretender apresentar recurso em relação à classificação final deve fazer em até dois dias, fundamentando de forma clara, objetiva e consistente. O recurso deve ser através do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), desde que seja dentro do prazo estabelecido.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira os plantonistas deste fim de semana
Propaganda

Cidades

Mato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios

Mato Grosso deu um passo importante na política ambiental ao adotar uma nova destinação para maquinários apreendidos em fiscalizações. A partir de agora, os equipamentos não serão mais destruídos, mas repassados às prefeituras para utilização em obras e na manutenção de estradas, principalmente nas regiões que atendem a agricultura familiar.

A mudança foi formalizada por meio de um memorando de intenções firmado pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em parceria com o Governo do Estado, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) e o Ministério Público Estadual.

A iniciativa representa uma mudança de paradigma na gestão dos bens apreendidos, transformando equipamentos que antes eram inutilizados em ferramentas de apoio ao desenvolvimento local. Na prática, os maquinários passam a contribuir diretamente com a infraestrutura dos municípios, fortalecendo o escoamento da produção e o atendimento às comunidades rurais.

Segundo o presidente da AMM, Hemerson Máximo, conhecido como Maninho, a medida é resultado da atuação conjunta da entidade com os municípios e demonstra que é possível alinhar preservação ambiental com desenvolvimento econômico.

Leia Também:  Acordo de não persecução civil em casos de improbidade é tema de painel em Encontro Integrado

“Estamos transformando o que antes era perdido em benefício direto para a população. Proteger o meio ambiente e defender Mato Grosso caminham juntos”, destacou.

Com a iniciativa, o estado busca dar mais eficiência à política ambiental, ao mesmo tempo em que reforça a estrutura dos municípios e amplia o apoio à agricultura familiar.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA