DIAMANTINO

GERAL

Trecho da BR-163 em MT fica interditado por 2 horas após caminhão guincho pegar fogo

Motorista do caminhão não ficou ferido.

Publicados

em

Caminhão guincho pegou fogo — Foto: Reprodução

Um caminhão guincho pegou fogo na BR-163, em Sorriso, no início da tarde desta terça-feira (29). Por segurança, trecho da rodovia, no km 716, foi completamente interditado, entre 12h30 e 14h30. Depois desse horário, o trânsito foi liberado no sistema “pare e siga”.

Um caminhão-pipa da Rota do Oeste e a equipe do Corpo de Bombeiros foram até no local para controlar as chamas.

O condutor do veículo foi atendido pela equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia. Ele não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

As causas do incêndio serão apuradas.

Fonte:G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher sem registro no CRECI é autuada por ofertar imóveis nas redes sociais
Propaganda

GERAL

Aos 61 anos, candidata faz Enem pela primeira vez para cursar Medicina

Publicados

em

Por dificuldades impostas pela vida, dona Hildete Souza precisou abandonar os estudos aos 10 anos. Agora com 61, decidiu retomar o sonho, adiado por cinco décadas, de se sentar no banco de uma universidade. É a primeira vez que ela faz o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em busca de cursar Medicina.

— Precisei parar de estudar em 1970, 1971. Não tive oportunidade de estudar, trabalho desde cedo. Agora, que eu criei meus filhos e minha parte está feita, vou cuidar de mim — conta.

Hildete retomou os estudos em 2016. Como não tinha histórico escolar, precisou “começar do ABC”, como ela mesma relata. Pelas provas do Encceja, conseguiu concluir os ensinos fundamental e médio. Para estudar para o Enem, teve dificuldades diretamente proporcionais à sua força de vontade. Um caminho que teria sido menos penoso se as oportunidades fossem igualitárias.

— Tive força de vontade, me esforcei bastante. Tive que abrir mão de muita coisa. Viagens, passeios, estudei bastante. Meu suporte foi muito pouco. Estudei por livros antigos e aulas na internet — relata.

Leia Também:  Atiradores de Suzano viram heróis em fórum brasileiro de extremista

Atualmente desempregada, ela quer se dedicar ainda mais aos estudos.

— Não desista dos seus sonhos. Seus sonhos só morrem quando você morre — diz, com os olhos marejados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA