Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Vingadoras vencem o São Paulo em confronto direto pelo Brasileirão Feminino

A equipe feminina de futebol do Atlético venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (14). O único gol da partida foi marcado pela atacante Ludmila, aos 38 minutos do 1º tempo. O jogo foi válido pela 7ª rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia.

Com o resultado, o time comandado interinamente por Vantressa Ferreira subiu provisoriamente duas posições na tabela de classificação, pulando do 8º para o 6º lugar, com 12 pontos. Independentemente do resultado do confronto entre Grêmio-RS e Flamengo-RJ, o Galo terminará a rodada, na pior das hipóteses, na 7ª posição.

As Vingadoras venceram com Raíssa; Bárbara Melo (Leidiane), Karol Bermúdez, Bruna Cotrim e Katielle; Gabi Arcanjo (Jorelyn), Dayana Rodriguez e Neném (Rafa); Ludmila, Soraya (Luana Spindler) e Manuela Paví (Ingrid Guerra).

A lateral direita Bárbara Melo, a meio-campista Gabi Arcanjo e a atacante Manuela Paví foram advertidas com o cartão amarelo pela árbitra Francielly Fernanda Lima de Castro. Erica Mara da Silva Lopes e Ricardo Junio de Souza foram os árbitros assistentes.

O próximo compromisso da equipe será no dia 23 de abril, às 18h, contra o Palmeiras-SP. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, será na Arena Barueri, em Barueri-SP.

Leia Também:  Botafogo atropela o Galo em pleno Mineirão e chega aos 50 pontos no Brasileirão

Confira a sequência de jogos das Vingadoras no Brasileirão:

8ª rodada – 23/04 – 18h – Palmeiras-SP (fora)
9ª rodada – 28/04 – 19h – Bahia-BA (em casa)
10ª rodada – 07/05 – 15h – Avaí-Kindermann-SC (fora)
11ª rodada – a definir – Internacional-RS (em casa)
12ª rodada – a definir – Santos-SP (fora)
13ª rodada – a definir – Corinthians-SP (fora)
14ª rodada – a definir – Real Ariquemes-RO (em casa)
15ª rodada – a definir – Ceará-CE (fora)

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.

Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.

O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.

Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.

Leia Também:  Portugal goleia a Suíça e enfrenta Marrocos nas quartas de final da Copa no Catar

A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.

O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.

Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.

O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA