Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Tricolor enfrenta o RB Bragantino pelo Brasileirão


O Tricolor segue com a sequência de jogos fora de casa, e neste domingo (23) disputará mais um duelo como visitante: no Nabi Abi Chedid, às 16h30, o São Paulo enfrentará o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.

Após empatar com o Juventude (2 x 2) pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul, o time são-paulino entrará em campo pela terceira rodada da competição nacional com a missão de tentar se recuperar depois do revés para o Flamengo (3 x 1), no Maracanã, no último desafio na competição.

Com três pontos em dois jogos, o Tricolor ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro até aqui. Já o adversário deste final de semana está no quarto lugar, com quatro pontos.

Na sequência, após o confronto em Bragança Paulista, o São Paulo retomará a disputa da CONMEBOL Sul-Americana: visitará o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na próxima quinta-feira (28), às 19h15.

RED BULL BRAGANTINO x SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP)
Data: 23/04/2022 (sábado)
Horário: 16h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)

  Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Tricolor recebe o Vasco

Leia Também:  Com dois jogos em Porto Alegre, Palmeiras defende série invicta na Arena do Grêmio

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.

O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.

A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.

Leia Também:  Tricolor enfrentará o Juventude na terceira fase da Copa do Brasil

A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA