Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Tricolor busca reação e vence o Cuiabá no Morumbi

De virada, o Tricolor venceu o Cuiabá no Morumbi por 2 a 1 neste domingo (15), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Calleri e Nikão balançaram as redes para o Tricolor.

O resultado deixa o time com 11 pontos no torneio nacional, se aproximando da ponta de cima da tabela de classificação.

O próximo compromisso da equipe de Rogério Ceni será pela CONMEBOL Sudamericana. Na quinta-feira (19), às 21h30, o Tricolor recebe o Jorge Wilstermann (BOL) no Morumbi.

O São Paulo iniciou o jogo mantendo a posse de bola e encontrando espaços no ataque. Antes dos 30 minutos, a equipe havia chegado com perigo duas vezes, ambas em cabeçadas de Arboleda.

Apesar da pressão, foram os adversários que abriram o placar, aos 32 minutos. Ainda na etapa inicial, o Tricolor teve duas boas chances para empatar, com Calleri de cabeça e Luciano de bicicleta.

No segundo tempo, os são-paulinos seguiram buscando a reação, que foi ocorrer aos 18 minutos, com uma marcação de pênalti em cima de André Anderson. Calleri foi para a cobrança e converteu.

Leia Também:  Tricolor inicia finais do Paulistão com o Palmeiras

A partir dos 29 minutos, os adversários ficaram com inferioridade numérica, pois Jonathan Cafú foi expulso por falta em Arboleda.

Após o cartão vermelho, o Tricolor passou a pressionar ainda mais e chegou à virada aos 36 minutos, com Nikão, que chutou rasteiro para balançar as redes e garantir mais três pontos no Brasileirão.

SÃO PAULO 2 X 1 CUIABÁ
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 15/05/2022 (domingo)
Horário: 16h0

SPFC: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo e Welington (Reinaldo, 33/2); Pablo Maia (A. Anderson, intervalo), Igor Gomes, Alisson (Rigoni, 33/2) e Patrick (Nikão, 15/2); Luciano (Eder, 14/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Gols: Calleri (pênalti), 20/2; Nikão, 36/2

CEC: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Igor Cariús, 31/2); Marcão Silva, Pepê e Valdívia (Rodriguinho, 22/2); Alesson (Jonathan Cafu, 13/2), Jenison (André Luís, 13/2) e Felipe Marques (Rafael Gava, 22/2). Técnico: Luiz Fernando Iubel

Gol: Jenison, 32/1

Cartões amarelos: Luciano, 46/1; Marllon, 16/2; Igor Gomes, 40/2
Cartão vermelho: Jonathan Cafu, 29/2

Público: 27.511 pagantes
Renda: R$ 1.134,642,00
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira

Leia Também:  Colômbia vence a Coreia do Sul por 2 x 0

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/5/15/tricolor-busca-reacao-e-vence-o-cuiaba-no-morumbi

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.

O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.

A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.

Leia Também:  Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante em Cuiabá

A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA