Esportes

Presidente do PSG afirma após classificação: “Mbappé e Neymar não têm motivos para sair”

Publicados

em

Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, cumprimenta Mbappé no treino de segunda-feira — Foto: C. Gavelle / PSG

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, falou com a imprensa após a classificação de seu clube para a semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, mesmo perdendo para o Bayern no Parque dos Príncipes.

Aos microfones da “Sky Sport Italia” e da rádio francesa “RMC Sport”, o catari afirmou que acredita na permanência das estrelas de seu ataque, Mbappé e Neymar, que têm contrato acabando em junho de 2022.

– Acho que Neymar vai estar no PSG no ano que vem e ainda vai ficar por muito tempo. Mbappé e Neymar não têm motivos para sair.

Al Khelaifi estava extremamente satisfeito com o resultado. Foi o terceiro campeão de Champions que ficou pelo caminho para o PSG nesta temporada.

– Tenho muito orgulho da minha equipe, do staff. Essa é a segunda vez consecutiva que estamos nas semifinais. Veremos quem enfrentaremos, mas a ambição é chegar à final e conquistar o troféu. Essa noite poderíamos ter marcado três ou quatro gols. Estamos o tempo todo estressados, mas tenho confiança no meu time. Vencemos nesta temporada o Manchester United, Barcelona e o Bayern, que é a melhor equipe.

– O nosso objetivo, e não escondemos desde o primeiro dia, é vencer a Liga dos Campeões. Investimos muito nesse clube para isso. É difícil, é definido nos detalhes, mas somos uma ótima equipe. Temos tudo para vencer a Champions. O trabalho não acabou, devemos continuar trabalhando – completou.

Leia Também:  Sport domina Santa Cruz no Arruda e consegue vitória nos minutos finais

Fonte: GloboEsporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Já classificado, Corinthians encerra primeira fase do Paulistão recebendo o Novorizontino

Publicados

em


O Corinthians disputa na tarde deste domingo (9) de Dia das Mães a última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista 2021. Já classificado, o Timão encara o Grêmio Novorizontino às 16h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada. O jogo terá transmissão exclusiva do Canal Premiere.
A equipe alvinegra inicia a rodada com 22 pontos conquistados em 11 partidas no Grupo A, sendo seis vitórias, quatro empates e uma derrota até aqui, além de 15 gols marcados e oito sofridos. Já o adversário de hoje tem 19 pontos e é o segundo colocado no Grupo C, três atrás do Bragantino e um à frente do Palmeiras.
O elenco alvinegro realizou neste sábado (8) o último treino antes de encarar o Novorizontino. Nele, os atletas realizaram o aquecimento no campo 3 (Roberto Rivellino) e depois o técnico Vagner Mancini um trabalho tático, além de ordenar a execução de bolas paradas ofensivas e defensivas e um trabalho em campo reduzido.
O volante Cantillo segue em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, ficando de fora mais uma vez. Já Xavier se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e irá para a Neo Química Arena, estando à disposição de Mancini para o confronto.

Relacionados

Goleiros: Caíque França, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Fábio Santos
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Léo Santos
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Roni Vitinho e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Retrospecto

Dentre as vezes em que encarou o antigo Novorizontino e o atual Grêmio Novorizontino, o Coringão tem o histórico favorável no confronto até aqui: foram 11 vitórias, sete empates e seis derrotas, com 32 gols marcados e 20 sofridos.

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

Leia Também:  Início da terceira passagem de Tite pelo Corinthians completa seis anos

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA