Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Grupo de Transição faz jogo-treino contra o Juventude


Na tarde desta quarta-feira, o Grupo de Transição gremista realizou importante teste diante do time profissional do Juventude, no CFA, em Caxias do Sul.

O Tricolor aproveitou a atividade para dar rodagem aos novos atletas do elenco, recém promovidos, como Thiago Beltrame, Velasco, Ronald, Robert, Kaká, Léo Fenga e Kevin. Além disso, alguns jogadores do elenco Sub-20 também tiveram a oportunidade de atuar, sobre observação e orientação do técnico Cesar Lopes e sua comissão.

O time da casa abriu o placar e Kevin empatou, ainda no primeiro tempo, depois de acreditar na jogada e passar pelo zagueiro e o goleiro adversário, tendo o trabalho de só empurrar para o gol aberto.

Na etapa complementar, o Juventude retomou a vantagem em cobrança de pênalti, mas Freddy empatou novamente, após desviar de cabeça a falta lateral batida por Robert. Depois disso, a arbitragem assinalou mais duas penalidades duvidosas para o Juventude, que soube aproveitar.

O Grêmio fará novo jogo-treino no sábado, contra o Cruzeiro, às 10h, no CFT em Eldorado do Sul. O primeiro desafio da equipe será a defesa do título do Brasileiro de Aspirantes, com início previsto para o final de maio.

  Grêmio estreia na Copa do Brasil com pé direito e vence do Juventude

Leia Também:  Corinthians e Flamengo começam a decidir Copa do Brasil nesta quarta-feira

Grêmio: Adriel (Thiago Beltrame); Thomas Luciano (Messias Teixeira), Gustavo Martins (Ary), Alison Calegari (Emanuel) e Jefferson (Wesley Costa); Gazão (Bagatini), Velasco (Robert) e Ronald (Jhonata Varela) (Caíque); Emerson (Kaká), Léo Fenga (Arthur Viana) e Kevin (Freddy).
Técnico: Cesar Lopes.

Juventude: Felipe Alves; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson, Marlon e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno.

Técnico: Eduardo Baptista.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25125/grupo-de-transicao-faz-jogo-treino-contra-o-juventude

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.

Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.

O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.

Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 16 mandados contra associação criminosa voltada para crimes de estelionato

A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.

O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.

Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.

O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA