Esportes
Goiás está pronto para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão
No Centro de Treinamento do Vitória, o Goiás treinou na tarde desta sexta (19.05) e neste sábado entra em campo pela 7º rodada da Série A
A comissão técnica do Goiás, comandada pelo técnico Emerson Ávila, desenvolveu nesta tarde um trabalho específico com o time que entra em campo para encarar o Bahia.
O Goiás vem de duas vitórias seguidas, pela Série A o esmeraldino superou o Botafogo por 2 a 1, no último domingo. E na última quarta (17), abriu vantagem na final da Copa Verde, 2 a 0 em Belém (PA), diante do Paysandu.
Goiás (15°) e Bahia (14°) tem a mesma pontuação no Brasileirão, até o momento. São seis pontos conquistados, em seis partidas disputadas.
O duelo está marcado para a tarde deste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova em Salvador (BA)
Os jogadores Dieguinho, Dodô e Gabriel Novaes (recuperado de uma tendinite no joelho) se juntaram à delegação em Salvador.
A CBF definiu o alagoano, Denis da Silva Ribeiro Serafim, para o comando da arbitragem.
Confira os números oficiais entre Goiás x Bahia
PRIMEIRO CONFRONTO:
GOIÁS 3 x 0 BAHIA
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO BRASILEIRO
LOCAL: ESTÁDIO SERRA DOURADA
DATA: 21/MAIO/1978
GOLS DO GOIÁS: NIVALDO, PASTORIL, MARCO ANTÔNIO
PÚBLICO: 15.471
ÚLTIMO CONFRONTO:
BAHIA 3 x 3 GOIÁS
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO BRASILEIRO
LOCAL: ARENA FONTE NOVA (SALVADOR/BA)
DATA: 6/FEVEREIRO/2021
GOLS DO GOIÁS: FERNANDÃO (2), VINÍCIUS
PÚBLICO: PORTÕES FECHADOS (COVID-19)
Fonte: Esportes
Esportes
Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.
Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.
O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.
Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.
Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.
A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.
O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.
Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.
O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.
-
Polícia4 dias atrásHomem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia
-
Cidades2 dias atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
Esportes2 dias atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
É Direito4 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Esportes2 dias atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Golpe2 dias atrásMulher cai em golpe de cobrança de pedágio e perde R$ 77
-
Polícia4 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro
-
Mundo4 dias atrásTrump dá início ao bloqueio no Estreio de Ormuz e diz que vai “eliminar” qualquer navio que tentar passar





