Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Galo entra em campo contra o Corinthians em busca de uma vaga na Libertadores

Na luta por uma vaga na Libertadores 2023, o Galo enfrentará o Corinthians às 16h deste domingo (13), na Neo Química Arena, em São Paulo. O técnico Cuca espera um jogo bastante difícil pela última rodada do Brasileirão.

“Eles têm jogadores muito técnicos. É uma equipe muito boa e temos que ir preparados para uma batalha muito difícil, como sempre foi lá em Itaquera”.

Este será o último compromisso do Galo na temporada. A equipe ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, mesmo número do Athletico-PR, que ocupa o sexto lugar.

Os seis primeiros colocados do Brasileirão conquistam vaga direta para a fase de grupos do maior torneio da América Latina. Já o 7º e 8º colocados garantem lugar na pré-Libertadores.

Departamento Médico
O atacante Sasha, ainda com fadiga muscular, e o zagueiro Alonso, que segue com dores decorrentes de uma pancada no joelho esquerdo, estão vetados e não viajam para São Paulo.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 38ª
Data: 13/11/2022
Hora: 16h
Estádio: Neo Química Arena
Cidade: São Paulo (SP)
Transmissão: Globo, Premiere

Leia Também:  Pato cai no ostracismo com Diniz, e Bueno se consolida no time

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA) – SC
Árbitro Assistente 1: Kléber Lucio Gil (FIFA) – SC
Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos – SC
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci – SC
AVAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho – RJ
Observador de VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez – SP

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.

Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.

O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.

Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.

Leia Também:  Confira lista dos sorteados para assistir ao jogo do Cuiabá contra o Bahia neste sábado (08)

A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.

O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.

Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.

O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA