Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Flamengo vence o Coritiba por 2 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Mais um triunfo. Com uma atuação consistente, o Mengão venceu o Coritiba, na noite deste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, por 2 a 0 e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Dorival Júnior chegou a 24 pontos e assumiu a sétima colocação. Gustavo Henrique, de cabeça, e Diego marcaram os gols do jogo. Foram mais de 30 mil rubro-negros no estádio, mais um show da Nação.

O jogo

O Flamengo teve o controle da partida desde o início. E se aproveitou de escanteios para abrir vantagem no placar. Aos 12 minutos, Lázaro cobrou, Gustavo Henrique subiu mais alto do que todo mundo e colocou na rede: 1 a 0.

Aos 22 minutos, Marinho cobrou o escanteio, Pedro desviou e Diego completou para a rede: 2 a 0. O que já era difícil para o Coritiba se tornou ainda mais. Até porque, defensivamente, o Mengão era perfeito. O goleiro Santos, por sinal, não fez uma defesa difícil.

No segundo tempo, o panorama do jogo se manteve parecido. O Coritiba tentava chegar, mas sem muito sucesso. O Mengão, por sua vez, assustava nos contra-ataques.

Leia Também:  Manchester City divulga camisa para comemorar seis anos de parceria com fornecedora

Marinho, em uma bela jogada, quase marcou. Arrascaeta, que entrou no segundo tempo, arriscou de falta, mas a bola foi por cima do gol. Vitinho teve ótima chance frente a frente com o goleiro, mas finalizou pra foa. Já Matheus França esbarrou na zaga do Coxa após boa finalização.

E agora?

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 20h30, no mesmo Mané Garrincha, para enfrentar o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Ficha do jogo

FLAMENGO (2)
Santos, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Thiago Maia 19’/2T), Diego Ribas e Victor Hugo (Everton Ribeiro (19’/2T); Lázaro (Arrascaeta 25’/2T), Marinho (Matheus França 42’/2T) e Pedro (Vitinho 19’/2T). Técnico: Dorival Júnior.

CORITIBA (0)
Muralha, Matheus Alexandre (Natanael 42’/2T), Guillermo De los Santos, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val (Thonny Anderson 18’/2T) e Matías Galarza (Régis – intervalo); Adrián Martínez (Alef Manga 18’/2T), Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

GOLS: Gustavo Henrique (12’/1T) (1 a 0) / Diego Ribas (21’/1T) (2 a 0)

Leia Também:  Cruzeiro encara o Bahia em Salvador pelo Brasileirão

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Sem cartões

fonte:https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-vence-o-coritiba-por-2-a-0-e-sobe-na-tabela-do-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.

O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.

A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.

Leia Também:  Flamengo finaliza a preparação para a partida contra o Santos, pelo Brasileirão

A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA