Esportes
Em noite de muitas chances criadas, Leão empata com o Operário fora pela Série B
Fora de casa, o Leão foi superior e empilhou chances criadas, mas ficou no empate em 0 a 0 diante do Operário, na noite desta quinta-feira, no estádio Germano Krüger, pela 18ª rodada da Série B.
O empate do Sport em Ponta Grossa
Longe do Recife, o Leão procurou ocupar o campo de ataque e se impor em busca da vitória. Com boa movimentação e repertório ofensivo, o Sport rondou a área do adversário, que adotou postura precavida.
A equipe rubro-negra até conseguiu abrir o placar cedo, com Rafael Thyere completando cruzamento, aos 13 minutos. No entanto, foi assinalada posição irregular do capitão.
O gol anulado não abateu o Leão, que seguiu em cima. Sander tentou de longe e a bola passou perto. Pressionando, o Sport marcou novamente com Ray Vanegas, em lindo toque por cobertura. Entretanto, foi apontado impedimento do colombiano.
Em cima, a equipe rubro-negra continuou construindo oportunidades, mas parou na trave, em cabeceio de Fabinho, e no goleiro do Operário, que operou dois milagres em chutes de Sabino e Ray Vanegas.
Segundo tempo
Na etapa final, o Leão manteve o ímpeto para abrir o placar. O técnico Lisca, inclusive, a fim de aumentar o poderio ofensivo, acionou os atacantes Paulinho e Javier Parraguez.
E o Sport seguiu perigoso, perto da área adversária. Mas esbarrou na grande exibição do camisa 1 adversário, que salvou chances de Paulinho e Thyere. Thiago Lopes também quase marcou de cabeça, mas a bola acabou subindo demais.
Apesar da superioridade e repertório ofensivo, empate em Ponta Grossa pela Série B.
Sequência do Sport no Brasileirão
Com o resultado, o Leão segue em quinto lugar do campeonato, com 26 pontos. Foi o terceiro jogo seguido sem sofrer gols da equipe.
Na sequência da competição, o Sport enfrenta o Vila Nova, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela última rodada do primeiro turno. Os ingressos já estão sendo vendidos e os torcedores rubro-negros podem adquirir clicando aqui.
Operário 0 a 0 Sport
Mailson; Ewerthon (Naressi), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Ronaldo, Fabinho, Blas Cáceres (Javier Parraguez), Thiago Lopes (Alan) e Luciano Juba; Ray Vanegas (Paulinho). Técnico: Lisca
Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa
fonte: https://sportrecife.com.br/futebol/em-noite-de-muitas-chances-criadas-leao-empata-com-o-operario-fora-pela-serie-b/
Fonte: Agência Esporte
Esportes
Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.
Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.
O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.
Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.
Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.
A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.
O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.
Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.
O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.
-
Polícia4 dias atrásHomem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia
-
Cidades2 dias atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
Esportes2 dias atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
É Direito4 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Esportes2 dias atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Golpe2 dias atrásMulher cai em golpe de cobrança de pedágio e perde R$ 77
-
Polícia4 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro
-
Mundo4 dias atrásTrump dá início ao bloqueio no Estreio de Ormuz e diz que vai “eliminar” qualquer navio que tentar passar





