Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Em casa, Brusque-SC supera o Tombense-MG

Brusque-SC venceu o Tombense-MG por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (20), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B.

Com a vitória em casa, o Quadricolor aparece na sétima posição, com dez pontos. O time mineiro segue na lanterna da Série B, com seis pontos conquistados.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

O Brusque levou perigo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Alex Ruan cabeceou por cima do gol. O Tombense respondeu aos dez minutos, em chute forte de Manoel pela linha de fundo. Dois minutos depois, Vinícius Mingotti finalizou em contra-ataque e Jordan defendeu. Aos 31, o Quadricolor quase abriu o placar. Alex Sandro finalizou após cruzamento e o zagueiro Ednei evitou o gol. Aos 43, Júnior Todinho chutou forte e Felipe Garcia defendeu.

O mandante voltou ao segundo tempo no ataque. Aos nove minutos, Alex Sandro chutou cruzado pela esquerda e Felipe Garcia defendeu. O time mineiro pressionou aos 11, quando Renatinho chutou por cima do gol. O Marreco marcou aos 24 minutos. Álvaro recebeu pelo passe de calcanhar de Alex Sandro, chutou cruzado e venceu o goleiro. O Tombense pressionou nos minutos finais em busca do empate, mas não conseguiu. Aos 48, Róger Carvalho cabeceou por cima do gol em uma das tentativas do visitante.

Leia Também:  Santo André supera o Red Bull Bragantino e lidera grupo do Palmeiras

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/74

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.

O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.

A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.

Leia Também:  Novorizontino vence o Brusque no Jorjão e fica mais perto do G-4 do Brasileiro Série B

A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA