Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Cruzeiro perde para o Pouso Alegre e volta a decepcionar no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro entrou em campo, na noite desta terça-feira, e foi superado em compromisso do Campeonato Mineiro. Em partida válida pela 4ª rodada do estadual, o time celeste saiu atrás do placar contra o Pouso Alegre, logo aos 11 minutos de jogo, e lutou até o fim da partida em busca da igualdade e virada. Mas os esforços da equipe não foram suficientes para evitar o revés no jogo disputado na Arena Independência. 

No primeiro tempo, o Pouso Alegre conseguiu abrir o placar após investida pela esquerda que encontrou o atleta Gabriel Carioca na área, que aproveitou a jogada aérea e marcou o gol de cabeça. No decorrer da primeira etapa, o Cruzeiro encontrou dificuldades, o que fez com que o técnico Paulo Pezzolano logo buscasse alternativas para mudar o panorama do jogo. O treinador realizou três substituições ainda na primeira metade da partida. 

No segundo tempo, o Cruzeiro passou a maior parte do período ocupando o campo do adversário. O time celeste tentou de várias maneiras, mas o gol não saiu e a partida encerrou-se com vitória da equipe visitante.  

Leia Também:  Furacão chega a Porto Alegre para enfrenta o Internacional nesta quarta-feira

O Cruzeiro agora foca todos seus esforços e energias na próxima batalha, que será o primeiro clássico contra o Atlético Mineiro da temporada 2023. O time comandado por Pezzolano realizará quatro treinamentos na Toca da Raposa II para buscar o triunfo sobre o rival na próxima segunda-feira, às 20h, novamente na Arena Independência. O clássico terá o mando de campo celeste. 

FICHA DA PARTIDA: CRUZEIRO 0x1 POUSO ALEGRE 

MOTIVO: Campeonato Mineiro – Fase 1 – Rodada 4 

DATA: 07/02/2023 

LOCAL: Arena Independência, em Belo Horizonte 

PÚBLICO: 14.968 

RENDA: R$ 365.072,00 

ÁRBITRO: Murilo Francisco Misson Junior. 

ASSISTENTES: Augusto Magno de Ramos e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo. 

ÁRBITRO DE VÍDEO: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira. 

GOL: Gabriel Carioca, aos 11min do 1º T (Pouso Alegre). 

ASSISTÊNCIA: Carlinhos, aos 11min do 1º T (Pouso Alegre). 

CARTÕES AMARELOS: Marquinhos Cipriano (Cruzeiro) / Heitor e Igor Pereira (Pouso Alegre). 

CRUZEIRO 

Rafael Cabral; Igor Formiga (Ian Luccas), Lucas Oliveira e Reynaldo (Eduardo Brock); Wesley Gasolina (Rafael Bilu), Walisson (Neto Moura), Ramiro e Marquinhos Cipriano (Nikão); Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto. Técnico: Paulo Pezzolano 

Leia Também:  Fórum de Porto Alegre do Norte prorroga inscrição de seletivo para profissionais de Psicologia

POUSO ALEGRE 

Cairo (George); Nando, Heitor, Vitão e Gabriel Carioca; Igor Pereira (Wellington Reis), Carlinhos e Christian; Michael Paulista (Igor Carvalho), Minho (Rodrigo Carioca) e Ingro (Amarildo). Técnico: Eugênio Souza

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.

O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.

A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.

Leia Também:  Palmeiras vence o Grêmio e chega a liderança do Brasileirão Sub-20

A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA