Esportes
“Barra em Movimento” retoma atividades na Praça da Matriz, avenida Ana Lira e Ginásio Arnaldo Martins

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, informa que as atividades do projeto “Barra em Movimento” foram retomadas na Praça da Matriz, Av. Ana Lira e no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins.
A secretária de Esportes, Romaira Dias, destaca que o projeto tem o foco na Melhor Idade, mas também é aberto a toda a população. “O foco é incentivar a prática de atividades físicas, construir esse hábito é crucial para melhorar a qualidade de vida”, disse.
O projeto conta com a orientação de um profissional especialista para a realização das atividades, além da parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, responsável por realizar a avaliação médica prévia dos inscritos. As inscrições podem ser realizadas nos locais de atendimento e na secretaria de Esportes e Lazer.
As atividades são realizadas na Praça da Matriz, às segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 19h, no canteiro da Av. Ana Lira às terças e quintas-feiras das 18 às 19h. No ginásio Arnaldo Martins, o projeto é executado de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.
Esportes
Max Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, do partido Podemos, teve sua aparição destacada na transmissão oficial da FIFA durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, que aconteceu neste sábado (13) nos Estados Unidos. O evento esportivo é um dos mais aguardados do mundo, reunindo as melhores seleções em uma competição de amplo alcance.
O momento em que Max Russi foi registrado ocorreu durante a execução do hino nacional brasileiro, pouco antes do início da partida entre Brasil e Marrocos, que integra o Grupo C da competição. Este confronto foi realizado em Nova York e teve um alcance global, com transmissão para diversos países.
A presença do parlamentar mato-grossense nas arquibancadas da partida deixou muitos telespectadores surpresos, já que as câmeras da FIFA captaram o momento de sua aparição durante a cerimônia pré-jogo. Essa visibilidade garantiu a Max Russi um destaque inesperado, atraindo a atenção tanto de apoiadores quanto de internautas.
Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Usuários começaram a compartilhar capturas de tela da transmissão oficial, enfatizando a presença do presidente da Assembleia Legislativa nas imagens. A interação nas plataformas digitais foi intensa, com muitos comentando sobre a participação de Russi em um evento tão significativo.
A Copa do Mundo de 2026 é um marco importante, sendo realizada em conjunto por Estados Unidos, México e Canadá. O torneio traz seleções de diferentes continentes, consolidando-se como uma das maiores competições esportivas do planeta e atraindo a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo. A participação de figuras políticas, como Max Russi, ressalta a conexão entre o esporte e a sociedade, inserindo representantes regionais em um contexto global repleto de emoções e rivalidades.
-
Cidades4 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito4 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade4 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente4 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça4 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde4 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito4 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades4 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





